Etec de Cachoeira Paulista - SP abre seleção para Docente no Curso de Eletrônica

Concurso Público na ETEC de Cachoeira Paulista: Vagas para Docentes de Eletrônica com salário de R$13,70 por hora-aula. Saiba como participar!
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 10h03
Etec de Cachoeira Paulista - SP abre seleção para Docente no Curso de Eletrônica

Edital nº 044/01/2013 - Processo nº 2393/2013

A Escola Técnica Estadual "Prof. Marcos Uchôas dos Santos Penchel" de Cachoeira Paulista - SP, informa que está realizando Concurso Público, para o provimento de Docentes no Curso de Eletrônica.

Há vagas para as Disciplinas de Telecomunicações II (01); e Controle e Automação Industrial II (01), com valor de hora-aula a ser pago de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 1 a 5 de julho de 2013, na Etec de Cachoeira Paulista, localizada na Rua Afonso Pereira da Silva, nº 96, Vila Carmem. O horário de atendimento será das 8h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a ficha na qual declara possuir todas as condições exigidas no edital, e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de: Protocolo de inscrição; e Cédula de identidade (original).

A validade deste certame é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: