Etec de Caçapava - SP seleciona Docentes nas áreas de Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio

Etec Machado de Assis seleciona professores para cursos de Informática com salário de R$ 17,15 por hora-aula em Caçapava - SP, inscrições abertas até 19/05!
Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 17h47
Etec de Caçapava - SP seleciona Docentes nas áreas de Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Machado de Assis", na cidade paulista de Caçapava, realizará o processo seletivo com o objetivo de formar cadastro de Professores, que atuarão nos cursos de Informática e e Informática Integrada ao Ensino Médio.

O salário oferecido nesta seleção é de R$ 17,15 por hora-aula. Para o curso de Informática, as disciplinas disponíveis são: Lógica de Programação, Análise de Sistemas, Operação de Software Aplicativo, Instalação e Manutenção de Computadores, Técnicas de Orientação a Objetos, Empreendedorismo e Inovação, Redes de Comunicação de Dados, Tecnologias para Mobilidades, Segurança Digital, Técnicas de Programação para Internet I e II, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III, Gestão de Sistemas Operacionais I e II, Desenvolvimento de Software I e II e Programação de Computadores I e II.

Já para o curso de Informática Integrado ao Ensino Médio são: Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II, e Linguagem de Programação Orientada a Objetos

As inscrições serão recebidas na Etec "Machado de Assis", localizada na Rua das Nações Unidas, nº. 253, Jardim Santo Antonio, Caçapava - SP, das 9h às 10h e das 15h30 às 18h30, entre os dias 4 de maio de 2015 e 19 de maio de 2015.

Leia o edital, onde é possível encontrar demais informações sobre este processo seletivo.

Compartilhe: