Etec de Cabrália Paulista - SP seleciona Professor para curso de Agropecuária

Abertas inscrições para Concurso Público na ETE Astor de Mattos Carvalho em Cabrália Paulista - SP. Venha fazer parte do time de docentes do Curso de Agropecuária!
Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 14h41
Etec de Cabrália Paulista - SP seleciona Professor para curso de Agropecuária

A Escola Técnica Astor de Mattos Carvalho, da cidade de Cabrália Paulista - SP, estará recebendo a partir do próximo dia 21 de outubro de 2013, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 038/03/2013, que tem como objetivo contratar Docente, para atuar no Curso de Agropecuária.

O profissional aprovado irá ministrar aulas na disciplina de Processamento de Produtos Agropecuários I, e receberá por hora-aula o valor de 14,81, correspondente à referência P-1. A contratação irá ocorrer sob o regime celetista.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 21 a 25 de outubro de 2013, na Etec Astor de Mattos Carvalho, localizada na Rodovia Lourenço Lozano, s/nº, km 4, Restinga, Zona Rural. A taxa é de R$ 20,00.

A seleção ocorrerá em três etapas: Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos. Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e em nosso site no Edital disponível no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: