Etec de Cabrália Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para docente

Oportunidade visa à formação de cadastro reserva na área de nutrição animal, alimentos e alimentação com prática em reservas forrageiras e animais monogástricos
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 13h46
Etec de Cabrália Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) Astor de Mattos Carvalho, na cidade de Cabrália Paulista, em São Paulo, divulgou o edital de abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

Segundo o edital de abertura, a seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) em nutrição animal, alimentos e alimentação com prática em reservas forrageiras e animais monogástricos (agropecuária integrado ao ensino médio (ETIM)), o qual deverá atuar em carga horária mensal de no máximo 200 horas, com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês, via internet, no site do Centro Paula Souza.

É importante destacar que os participantes inscritos serão avaliados mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: