Etec de Cabrália Paulista - SP anuncia dois Concursos Públicos para Professores de Ensino Médio

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Etec do município.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 12h32
Etec de Cabrália Paulista - SP anuncia dois Concursos Públicos para Professores de Ensino Médio

Dois Concursos Públicos são anunciados pela Escola Técnica Estadual - Etec de Cabrália Paulista, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico para atuar nos cursos de Agropecuária Integrado ao ensino Médio, Agroindústria.

Os Docentes vão ministrar as seguintes disciplinas: Sanidade e Bem-estar animal com práticas em Pastagens e Animais Ruminantes; e Tecnologia de Leite e Derivados; Todos com carga horária mínima semanal de duas horas-aula. O salário de é R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A na Escala Salarial do cargo.

Interessados podem realizar as inscrições de forma presencial na Etec Astor de Mattos Carvalho, que fica localizada na Rodovia Lourenço Lozano, s/nº, Bairro Restinga - Zona Rural, no período das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 22 de maio de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

Os candidatos serão avaliados em três etapas, a primeira é a prova escrita, prevista para o período de 09 a 15 de junho de 2017, a segunda etapa será uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e a ultima etapa é a avaliação dos títulos, sendo todos de caráter eliminatório e classificatório.

Todos os certames serão válidos por um ano podendo ser prorrogados por igual período, para mais informações consulte os editais de abertura de nº 038/01, 038/02, que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: