Etec de Cabrália Paulista - SP abre seleções para Docentes em sete diferentes cursos

Etec Astor de Mattos Carvalho abre processos seletivos para cadastros de reserva de Professores em São Paulo, confira as disciplinas disponíveis!
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 16h07
Etec de Cabrália Paulista - SP abre seleções para Docentes em sete diferentes cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Astor de Mattos Carvalho" de Cabrália Paulista, São Paulo, ligada ao Centro Paula Souza, está com dois processos seletivos abertos para a formação de cadastros de reserva de Professores, com vistas a futuras contratações.

Na seleção 038/08/2014 são disponibilizadas 11 diferentes disciplinas na Classe Descentralizada de Bauru, junto aos seguintes cursos:

  • Contabilidade: Aplicativos Informatizados; Contabilidade de Custos, Contabilidade Pública; Operações Financeiras, Processos Estatísticos de Pesquisa; Contabilidade Tributária e Fiscal, Tópicos Especiais de Contabilidade.
  • Recursos Humanos: Planejamento, Recrutamento e Seleção; e Aplicativos Informatizados.
  • Finanças: Contabilidade Bancária.
  • Informática: Programação de Computadores; e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II.
  • Secretariado: Assessoramento de Eventos.
  • Marketing: Plano de Comunicação.

Já no edital 038/09/2014 as oportunidades são todas para o curso de Açúcar e Álcool da Classe Descentralizada de Iacanga, nas matérias de Produção de Matéria-prima II, Operação e Controle de Processos Industriais, Análise e Controle de Processos e de Inglês Instrumental.

Em comum, remunerações de R$ 17,15 por cada hora-aula prestada. Os interessados devem realizar inscrição de 12 a 16 de janeiro de 2015, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na secretaria da Etec (Rodovia Lourenço Lozano, s/nº, km 4, Restinga).

Para mais informações consulte os editais que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: