Etec de Cabrália Paulista informa cinco novos editais de Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 13h46
Etec de Cabrália Paulista informa cinco novos editais de Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Astor de Mattos Carvalho (Etec), na cidade de Cabrália Paulista, anuncia a realização de cinco novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 038/04/2021: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • Edital nº 038/05/2021: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM)(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • Edital nº 038/06/2021: Processamento de Produtos Agropecuários (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • Edital nº 038/07/2021: Gestão de Conteúdo Web I(Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado);
  • Edital nº 038/08/2021: Sistemas Web I(Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado)).

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 27 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 11 de maio do mesmo ano, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: