Etec de Botucatu - SP tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Profissionais contratados atuarão nos cursos de Enfermagem e Marketing.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 10h26
Etec de Botucatu - SP tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os dois novos Processos Seletivos anunciados pela Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Domingos Minicucci Filho, em Botucatu - SP, na qual têm o intuito de formar cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 051/04 oferta oportunidades para as disciplinas de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Semiotécnica em Enfermagem; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Centro Cirúrgico; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e Saúde Coletiva I, no curso de Enfermagem.

Já a seleção nº 051/05, destinada à Classe Descentralizada EMEF Governador Mario Covas - Anhembi, preencherá vagas no curso de Marketing, nos componentes curriculares de Canais de Distribuição; Marketing Institucional; Empreendedorismo; Plano de Comunicação; Ética e Cidadania Organizacional; Espanhol Instrumental II e Inglês Instrumental II.

A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os extratos de editais de abertura já disponíveis para consulta em nosso site, na integra.

Os interessados poderão garantir participação a partir de hoje (17), até o dia 1º de maio de 2018, na Etec de Botucatu, situada na Avenida Santana, nº 654, no Centro, no horário das 8h às 11h, das 13h às 16h e das 18h às 21h30.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: