Etec de Botucatu - SP abre dois Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 17h51
Etec de Botucatu - SP abre dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Domingos Minucci Filho de Botucatu - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minucci Filho, localizada na Avenida Santana, nº 654, no centro de Botucatu - SP, das 09h às 16h e das 19h às 21h.

No edital nº 051/06/2019 de classe descentralizada Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Aristeu Pedroso de Almeida - Itatinga é para o curso de Recursos Humanos na disciplina de: Espanhol Instrumental. Já o edital nº 051/07/2019 de classe descentralizada Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Domingos Minucci Filho - Botucatu é para o curso de Administração para ministrar as seguintes disciplinas: Inglês Instrumental; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão da Produção e Materiais; Gestão Financeira e Econômica e Marketing Institucional.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: