Etec de Birigui - SP divulga retificações para dois Processos Seletivos

Alteração acontece em relação a data de aplicação das provas de classificação.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 16h37
Etec de Birigui - SP divulga retificações para dois Processos Seletivos

Foram divulgadas retificações para os dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual Doutor Renato Cordeiro (Etec) da cidade de Birigui, no Estado de São Paulo, que buscam a formação de cadastro reserva para possível admissão de Professores.

Os documentos alteram a data prevista para a aplicação da prova objetiva, que será utilizada para classificar os candidatos, as quais agora devem ocorrer no dia 19 de dezembro de 2018, conforme especificado nas retificações disponíveis em nosso site para consulta.

O edital nº 123/01/2018 tem oportunidades para lecionar no curso de Enfermagem, especificamente nas disciplinas de Enfermagem: Procedimentos de Enfermagem/ Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva/ Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material/ Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II/ Enfermagem Gerontológica e Geriátrica/ Aplicativos Informatizados na Enfermagem/ Linguagem, Trabalho e Tecnologia, e os profissionais admitidos devem atuar na classe descentralizada na Valparaíso.

Já o edital nº 123/02/2018 conta com funções para os cursos de Enfermagem e Administração, especificamente nas disciplinas de Base Nacional Comum do Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Enfermagem: Assistência à Saúde da Mulher e da Criança/ Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material/ Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas/ Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde/ Aplicativos Informatizados na Enfermagem; e Administração: Marketing Institucional.

Os docentes contratados vão fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de novembro de 2018, diretamente na sede da Etec em questão, localizada na Rua Ermando Zin, nº 1531, Jardim Santana. O atendimento acontece nos horários de 8h às 17h e de 19h30 às 21h30.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de avaliação de títulos e prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer de acordo com as especificações dos cronogramas dos editais de abertura, disponíveis para consulta em nosso site.

Ambas as seleções têm validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: