Etec de Bauru - SP seleciona Docentes para Classe Descentralizada

Edital aberto para Docentes na ETE Rodrigues de Abreu em Bauru-SP: vagas para curso de Administração com salário de R$ 13,70 por hora-aula. Inscrições até 7 de junho!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 17h59
Etec de Bauru - SP seleciona Docentes para Classe Descentralizada

Edital nº 135/06/2013

A Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu da cidade de Bauru - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo, para a contratação temporária e formação de cadastro de Docentes, a fim de atenderem as necessidades da Classe Descentralizada de Piratininga.

De acordo com o edital, as vagas ofertadas são para o Curso de Administração, nas seguintes disciplinas: Administração da Produção (CR); Aplicativos Informatizados (CR); Cálculos Financeiros (CR); Criação e Desenvolvimento de Empresas (CR); Ética e Cidadania Organizacional (CR); Gestão de Logística (CR); Gestão Empresarial (CR); Inglês Instrumental (CR); Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR); Processos Financeiros e Orçamentários (CR); Processos Operacionais Contábeis (CR); Sistemas de Informações Gerenciais (CR); Técnicas Organizacionais (CR); Gestão de Competências, I e II (CR); Gestão de Marketing, I e II (CR); Gestão de Pessoas I, II e III (CR).

A remuneração do Professor será de R$ 13,70 por hora-aula, correspondente à Referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 7 de junho de 2013, na Etec Rodrigues de Abreu, localizada na Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro, Bauru - SP. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Processo nº 135/06/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: