Etec de Bauru - SP forma cadastro de docentes para curso de Enfermagem

Participe do Processo Seletivo na ETEC de Bauru-SP para atuar como docente de Enfermagem em diversas disciplinas! Saiba como se inscrever e aproveite essa oportunidade imperdível!
Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 16h57

Se você deseja atuar como docente na Escola Técnica Estadual de Rodrigues de Abreu (ETEC), em Bauru - SP, vinculada ao Centro Paula Souza, participe de Processo Seletivo destinado à formação de cadastro para contratação temporária.

As vagas estão em aberto no curso de Enfermagem, para as disciplinas de: Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Saúde Coletiva e Cuidado ao Idoso, Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e II, Assistência de Enfermagem em Saúde Mental, em Urgência e Emergência, e em UTI e Unidades Especializadas, Enfermagem Domiciliária, em Centro Cirúrgico, em centro Cirúrgico e Central de Materiais, em Clínica Médica e Cirúrgica I e II, em Oncologia, em Saúde Mental, em Urgência e Emergência, em UTI e Unidades Especializadas, e Enfermagem Gerontológica e Geriátrica, Ética e Gestão em Enfermagem, Fundamentos da Enfermagem, Gestão em Saúde, Primeiros Socorros, Procedimentos de Enfermagem, Proteção e Prevenção em Enfermagem, Relações Humanas no Trabalho, Saúde Coletiva I e II, Saúde e Segurança Ocupacional, e Semiotécnica em Enfermagem.

Para quem quiser se inscrever, o prazo é entre 22 e 28 de abril de 2015, em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na própria ETEC, localizada na Rua Virgílio Malta, nº 12-70.

A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: