Etec de Bauru - SP abre seleção para Docentes em três cursos

Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 09h22
Etec de Bauru - SP abre seleção para Docentes em três cursos

A Escola Técnica Estadual "Rodrigues de Abreu" de Bauru, São Paulo, informa a todos que a partir de segunda-feira, 22, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro para contratação de Docentes.

Os profissionais selecionados devem atuar junto a Classe Descentralizada de E.E Ernesto Monte, ministrando aulas nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Informática: Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Operação de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção de Computadores; Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Transações Imobiliárias: Inglês Instrumental; Operações Imobiliárias II; Marketing Imobiliário I; Contabilidade Geral; Economia e Mercado; Operações Imobiliárias III; Avaliação Mercadológica.
  • Serviços Jurídicos: Teoria Geral do Processo; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Noções de Direito Constitucional; Planejamento Operacional; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Empresarial; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal; Prática de Processo de Trabalho; Processos e Procedimentos Administrativos; Sistema Tributário Nacional.

As inscrições devem ser realizadas de 22 a 26 de junho de 2015, na sede da Etec, localizada na Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: