ETEC de Bauru abre seleção para cadastro de Docentes

Escola de Tecnologia em Bauru abre inscrições para cadastro reserva de docentes em diversas áreas de conhecimento. Venha fazer parte!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 18h38
ETEC de Bauru abre seleção para cadastro de Docentes

A Escola de Tecnologia Rodrigues de Abreu, em Bauru, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de cadastro reserva de Docentes para a Classe Descentralizada de Agudos. Os cursos e disciplinas a serem providos pelos contratados são:

  • Eletrotécnica: Circuitos Elétricos; Comandos Elétricos; Desenho Informatizado; Eletrônica Digital II; Eletrônica Industrial; Inglês Instrumental; Instalações Elétricas Industriais; Instalações Elétricas Prediais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Movimentação de Materiais; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Segurança do Trabalho; Sistemas Trifásicos; Controle e Automação I e II; Eletrônica Analógica I e II; Máquinas Elétricas, I, II e III;
  • Logística: Administração de Materiais; Aplicativos Informatizados em Logística; Inglês Técnico Aplicado em Logística; Expedição e Distribuição; Processos de Suprimentos;
  • Nutrição e Dietética: Diagnostico do Estado Nutricional; Ética e Cidadania Organizacional; Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição; Gestão de Dietas Modificadas e Especiais; Segurança no Trabalho.

Os interessados podem se inscrever de 20 a 24 de maio de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na ETEC (Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3234-4252 e 3223-2531 ou e-mail etebauru@yahoo.com.br. O valor a ser pago pela hora aula prestada é de R$ 13,70.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: