Etec de Barueri - SP abre vagas para Docentes em quatro diferentes cursos

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 15h58
Etec de Barueri - SP abre vagas para Docentes em quatro diferentes cursos

Professores com as mais variadas formações, que tenham interesse em atuar junto à Escola Técnica Estadual (Etec) de Barueri, São Paulo, ligada ao Centro Paula Souza, já podem comemorar, pois a instituição anunciou recentemente a abertura de quatro processos seletivos.

As oportunidades ofertadas são para cadastros de reserva, visando a contratação temporária desses Docentes, com remuneração de R$ 17,15 por cada hora-aula.

No curso de Enfermagem estão disponíveis as disciplinas de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Assistência de Enfermagem em UTI e Utilidades Especializadas e de Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência. Para concorrer basta se candidatar ao edital 245/01/2015.

Outra opção é lecionar nos cursos da Base Nacional Comum e Parte Diversificada, ambos do ensino médio, nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Espanhol. Nesse caso, a inscrição deve ser feita no certame 245/02/2015.

Mas se você quer trabalhar junto ao curso de Segurança do Trabalho, se cadastre para a seleção 245/03/2015, optando por uma das seguintes matérias: Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Higiene e Segurança do Trabalho e de Normalização em Segurança do Trabalho.

Por fim, o curso de Informática traz quatro diferentes disciplinas no processo seletivo 245/04/2015. São elas: Análise de Sistemas, Operação de Software e Aplicativo, Instalação e Manutenção de Computadores e de Segurança Digital.

Os interessados precisam comparecer à sede Etec (rua João Batista Soares, nº. 440, Novo Centro Comercial) de 9 a 20 de março de 2015, das 15h às 19h e efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Confira todos os detalhes desses certames junto aos documentos disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: