Etec de Barra Bonita - SP realiza Processo seletivo com encerramento hoje, 19

Docente irá atuar nos cursos de Informática, Informática para Internet, Marketing, e Administração.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 15h00
Etec de Barra Bonita - SP realiza Processo seletivo com encerramento hoje, 19

O Processo Seletivo realizado pela Escola Técnica Estadual Comendador João Rays (Etec) de Barra Bonita está com inscrições que encerram nesta segunda-feira, 19 de junho de 2017.

Com salário de R$ 17,15 por hora-aula, o contratado como Professor de Ensino Médio e Técnico irá ministrar aulas nos cursos de Informática, Informática para Internet, Marketing, e Administração.

As seguintes disciplinas serão lecionadas: Tecnologias para Mobilidade; Lógica de Programação; Gestão de Sistemas Operacionais; Operação de Softwares Aplicativos I; Operação de Softwares Aplicativos II; Legislação de Mercado; Custos e Operações Contábeis; Processos Operacionais Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação; e Gestão Financeira e Econômica.

De forma presencial, as inscrições devem ser feitas das 14h às 16h30 e das 19h às 21h, na Etec, situada na Rua Ludovico Victório, nº 2.140, Vila Habitacional, Barra Bonita - SP.

Vale lembrar que, as exigências de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, encontrados nas dependências da unidade.

Em nossa página eletrônica é possível ter acesso ao edital completo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: