Etec de Barra Bonita, em São Paulo, vai realizar Processo Seletivo

O objetivo é formar cadastro reserva de Professores em diversos cursos.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h13
Etec de Barra Bonita, em São Paulo, vai realizar Processo Seletivo

A partir do dia 5 de junho de 2017 é possível realizar as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Comendador João Rays (Etec), em Barra Bonita - SP, destinado a formar cadastro reserva de Professores.

Há ofertas nas disciplinas de Ética e Cidadania Organizacional; Gestão de Sistemas Operacionais I e II; Instalação e Manutenção de Computadores; Legislação Empresarial; Língua Estrangeira Moderna/ Inglês; Língua Portuguesa e Literatura; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Matemática.

As oportunidades ocorrem nos cursos de Administração, Base Nacional Comum/ Nível Médio, Parte Diversificada/ Nível Médio e Informática.

O valor da hora-aula de todas as funções é de R$ 17,15, segundo o extrato do edital que está disponível em nosso site para mais informações.

Para inscrever-se, basta comparecer a Etec, localizada na Rua Ludovico Victório, nº 2.140, Bairro Vila Habitacional, das 8h às 11h, das 14h às 16h30 ou das 19h às 21h, até 19 de junho de 2017.

Não haverá atendimentos aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, mas esses dias devem ser computados no prazo.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: