Etec de Atibaia - SP realiza Concurso para Docente na área de Artes

Profissional deve se inscrever pessoalmente na sede da Escola.
Sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 09h47
Etec de Atibaia - SP realiza Concurso para Docente na área de Artes

A Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi, localizada na cidade de Atibaia, no Estado de São Paulo, informa que estará recebendo a até o dia 4 de julho de 2016, as inscrições para o Concurso Público, que visa contratar Professor de Ensino Médio e Técnico.

A vaga disponibilizada é para o Curso de Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio, na disciplina de Artes, com valor de hora-aula de R$ 17,15, por hora-aula, correspondente à referência P-1.

Para participar da seleção, os profissionais devem comparecer até o dia 4 de julho de 2016, na Etec Prof. Carmine Bagio Tundisi, localizada na Avenida Prefeito Antônio Júlio de Toledo Garcia Lopes, nº 200, Jardim Cerejeiras, Atibaia - SP. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova Objetiva Escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos. Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

Este Concurso tem validade de um ano, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: