Etec de Atibaia - SP divulga quatro novos editais de Processos Seletivos de Docentes

Interessados em participar devem efetuar as inscrições Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi, somente em dias úteis.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 16h14
Etec de Atibaia - SP divulga quatro novos editais de Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia, São Paulo, torna pública a realização de quatro novos Processos Seletivos de nível superior que juntos, visam à formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico.

No edital de abertura nº 147/01/2019, há oportunidades distribuídas nos cursos de Recursos Humanos e Administração, nas disciplinas de Teoria das Relações Humanas; Cálculos para Folha de Pagamento; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos Estatísticos; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; e Logística Empresarial e Negociação Internacional.

Já no edital nº 147/02/2019 as chances ofertadas são para o curso de Enfermagem, nas disciplinas de Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; e Vigilância em Saúde.

Enquanto isso, no edital nº 147/03/2019 encontram-se disponíveis vagas no curso de Administração, nas disciplinas de Administração em Marketing; Cálculos Estatísticos; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas III; Gestão Empreendedora e Inovação; e Legislação Empresarial, para o município de Bragança Paulista.

Por fim, o edital nº 147/04/2019 trás oportunidades disponíveis nos cursos de Base Nacional Comum, Habilitação Administração ETIM/Administração Integrado ao Ensino Médio - ETIM/MTec, Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio - ETIM/MTec/AMS, Informática Integrado ao Ensino Médio - ETIM e Marketing Integrado ao Ensino Médio - ETIM/MTec, nas disciplinas de Cálculos Financeiros e Estatísticos; Design Digital; Ética e Cidadania Organizacional; Física; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Redes de Comunicação de Dados; e Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 27 de maio de 2019, no horário das 7h30 às 16h30, no local na Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundisi, localizada na Avenida Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, Bairro Jardim Cerejeiras, somente em dias úteis.

Ao serem contratados, estes profissionais serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos, e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: