Etec de Atibaia - SP divulga dois Processos Seletivos destinados aos Docentes

Seleção é referente aos cursos de Administração, Enfermagem, Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio/ Etim.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 15h54
Etec de Atibaia - SP divulga dois Processos Seletivos destinados aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Carmine Biagio Tundisi", da cidade de Atibaia, torna público dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastros reservas aos Docentes.

Há oportunidades aos cursos de Administração, Enfermagem, Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio/ Etim, nas disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Desenvolvimento de Software II; Redes de Comunicação de Dados; História; Desenvolvimento de Software; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Processos Operacionais Contábeis e Gestão Empresarial.

Os contratados devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Professor Carmine Biagio Tundisi, localizada na Avenida Prefeito Antonio Julio Toledo Garcia Lopes, nº 200, Bairro Jardim das Cerejeiras, Atibaia, no período de 29 de outubro de 2018 a 12 de novembro de 2018. O horário de atendimento é das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos nos editais nº 147/05 e 147/06/2018, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: