Etec de Atibaia - SP abre seletiva para formação de cadastro e contratação de docentes

Etec de Atibaia abre processo seletivo para contratação de docentes com salário de R$ 14,81 por hora-aula. Corra e faça sua inscrição até o dia 11 de abril!
Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 16h37
Etec de Atibaia - SP abre seletiva para formação de cadastro e contratação de docentes

A Escola Técnica Estadual "Professor Carmine Biagio Tundisi", Etec de Atibaia, São Paulo, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 147/03/2014, que provê a formação de cadastro para posterior contratação de docentes, junto à Classe Descentralizada de Vargem Paulista.

Os profissionais aprovados neste certame serão admitidos em regime celetista, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula, para atuarem no curso de Logística, à frente das disciplinas de Introdução a Logística (CR); Planejamento Empresarial e Empreendedorismo (CR); Aplicativos Informatizados (CR); Linguagem, Trabalho e Tecnologia (CR); Inglês Instrumental (CR); e Cálculos Financeiros e Estatísticos (CR).

O período de inscrições segue de 31 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, na Etec de Atibaia, localizada na Avenida Prefeito Antonio Júlio de Toledo Garcia Lopes, nº 200. O horário de atendimento ocorre das 9h às 17h, em dias úteis.

Compartilhe: