Etec de Assis - SP torna público novo processo Seletivo

Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 09h32
Etec de Assis - SP torna público novo processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Pedro D'Arcádia Neto (Etec), da cidade de Assis, divulga Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico que tenham Licenciatura na área exigida.

Há oportunidade para atuação no Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD, na disciplina de História - Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec.

As candidaturas serão recebidas, presencialmente, na Etec de Assis, situada na Rua Sr. do Bonfim, nº 1226, Vila Xavier, durante o período de 03 a 17 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Este Processo Seletivo contará com Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos; e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: