Etec de Artes em São Paulo - SP abre seleção com diversas vagas para Professores

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 08h42
Etec de Artes em São Paulo - SP abre seleção com diversas vagas para Professores

A partir de segunda-feira, 11, estrão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que a Escola Técnica Estadual de Artes - ETEC da cidade de São Paulo, realiza com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

Os profissionais devem atuar ministrando aulas nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Arte Dramática: Práticas Teatrais II: Atuação Cênica; Estudos do Movimento II; Práticas de Canto e Dança em Arte Dramática; Gestão Cultural; Práticas Teatrais I: Bonecos e Contação de Histórias.
  • Canto: Instrumento Complementar I: Iniciação ao Violão; Harmonia; Canto III: Montagem de Espetáculo; Canto Coral III: Criação e Improvisação Vocal.
  • Dança: Dança, Arte e Cultura Urbana; Dança Contemporânea; Ensino de Dança: gestão de escolas e academias; Montagem de Espetáculo: maquiagem, figurino e cenário.
  • Design de Interiores: Conforto Ambiental; Representação Digital de Projetos de Interiores III; Estudo e Aplic. dos Mat. e Revest. no Des. de Interiores.
  • Eventos: Técnicas e Práticas de Lazer; Cerimonial e Protocolo em Eventos; Organização de Buffets e Banquetes; Etiqueta; Gestão Administrativa de Eventos.
  • Paisagismo: Projeto de Paisagismo; Implantação e Manutenção de Projetos Paisagísticos.
  • Processos Fotográficos: Prática Fotográfica II; Edição e Tratamento de Imagem Digital II; Práticas de Estúdio Fotográfico II; História da Cultura Brasileira através da Imagem.
  • Regência: História da Música Coral II; Regência III: Teoria e Prática Coral; Instrumento Complementar: Piano III.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 17,15 por hora aula, considerando à classe de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para efetivar a participação o profissional deve comparecer entre os dias 11 a 15 de maio de 2015, na Etec de Artes, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul - Prédio II, nº 2.630, no horário compreendido das 9h às 21h. Há cobrança de taxa no valor de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: