Etec de Araraquara - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

Aulas serão ministradas nos cursos de Enfermagem, Administração e Base Nacional Comum - Ensino Médio.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 17h37
Etec de Araraquara - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

Para formar cadastros reservas de Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Professora Anna de Oliveira Ferraz (Etec - SP) anuncia que em breve abrirá Processo Seletivo.

Com salário de R$ 17,15 por hora-aula, os docentes irão atuar por período temporário nos cursos de Enfermagem, Administração e Base Nacional Comum - Ensino Médio, ministrando as disciplinas de Gestão em Saúde; Saúde e Segurança Ocupacional; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Contabilidade Pública; Gestão da Produção e Materiais; Gestão Financeira e Econômica; Biologia; Física; e Língua Portuguesa e Literatura.

De forma presencial, os candidatos podem se inscrever no período de 28 de abril de 2017 a 12 de maio de 2017, das 8h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 22h, na Etec, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro, Araraquara - SP.

Os requisitos de qualificação dos profissionais estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, que podem ser encontrados nas dependências da Etec. Em nosso site você confere o edital publicado no Diário Oficial - Poder Executivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: