Etec de Araçatuba - SP divulga cinco Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 14h54
Etec de Araçatuba - SP divulga cinco Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçatuba - SP anuncia cinco novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual de Araçatuba, localizada na avenida Prestes Maia, nº 1.764, Bairro Ipanema, Araçatuba - SP, das 08h às 12h e das 13h30 às 16h.

No edital nº 165/07/2019 de classe descentralizada no município de Guararapes é para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho nas disciplinas de: Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Inglês Instrumental. O edital nº 165/08/2019 de classe descentralizada no município de Auriflama tem disponível o curso de Administração na disciplina de: Aplicativos Informatizados.

Já o edital nº 165/09/2019 é para os cursos de Marketing, Programação de Jogos Digitais e Administração nas disciplinas de: Plano de Comunicação; Comunicação Mercadológica; Desenvolvimento de Game Art; Modelagem 3D; Logística Empresarial e Negociação Internacional e Gestão da Produção de Materiais. E o edital nº 165/10/2019 de classe descentralizada Vitor Antônio Trindade para o curso de Contabilidade nas disciplinas de: Operações Financeiras; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Direito Comercial e Empresarial.

Por fim, o edital nº 165/11/2019 é para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Desenvolvimento de Sistemas e Base Nacional Comum nas disciplinas de: Manutenção de Periféricos; Programação e Algoritmos; Educação Física; História; Física e Programação Web II.

Os contratados terão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula e carga horária máxima de 200 horas mensais.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: