Etec de Araçatuba reabre inscrições de Processo Seletivo para professor

Candidatos serão submetidos ap exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos como forma de avaliação
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 15h15
Etec de Araçatuba reabre inscrições de Processo Seletivo para professor

A Escola Técnica Estadual de Araçatuba (Etec), da cidade de Araçatuba, São Paulo, anunciou a reabertura das inscrições de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico no curso de Administração, na disciplina de Inglês Instrumental.

Conforme o documento (retificação I - reabertura), as inscrições agora devem ser realizadas no período de 5 de fevereiro de 2021 às 23h59 do dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da Etec. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de participação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação ou licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, entre outros.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento a Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: