Etec de Andradina - SP promove novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para a admissão temporária; conheça mais detalhes
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 11h46
Etec de Andradina - SP promove novo Processo Seletivo para docentes

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Sebastiana Augusta de Moraes, em Andradina, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, objetivando a admissão temporária.

Segundo o edital, a oportunidade é para o componente curricular de Aplicativos Informatizados, para a habilitação de Administração, Administração Integrado ao Ensino Médio e MTec - Programa Novotec Integrado.

Ao serem admitidos, a carga horária mensal dos profissionais estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas, sendo o valor da hora-aula prestada de R$ 20,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 28 de junho do mesmo ano, no site do Centro Paula Souza.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal; possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. O prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: