Etec de Andradina - SP divulga inscrições para quatro novos Processos Seletivos

Docentes devem atuar nos cursos de Agronegócio, Administração, Logística, entre outros.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 10h40
Etec de Andradina - SP divulga inscrições para quatro novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Sebastiana Augusta de Moraes, em Andradina - SP, já recebe as inscrições para quatro novos Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 028/06/2018 oferta vagas nas disciplinas de Administração de Recursos Materiais;Gestão da Produção Vegetal I; Gestão da Produção Vegetal II; Gestão da Produção Animal I; Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Agricultura Orgânica; Saúde e Segurança no Trabalho Rural e Processamento de Produtos Agropecuários, nos cursos de Agronegócio e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Já a seleção nº 028/07/2018 contempla os cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Logística, nas matérias de Gestão de Pessoas II; Gestão Empreendedora e Inovação; Cálculos Estatísticos; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Logística Internacional e Economia; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Tecnologia da Informação Aplicada á Logística/ Tecnologia da Informação e Introdução a Logística.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 028/08/2018 dispõe de chances nos componentes curriculares de Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II; Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II e Análise de Sistemas, no curso de Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Por fim, o edital nº 028/09/2018 objetiva preencher oportunidades no curso de Recursos Humanos, na disciplina de Legislação e Relações Trabalhistas.

Os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os editais em nosso site.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente até às 16h de hoje, 28 de maio de 2018, na própria Etec de Andradina, localizada na Estrada Vicinal Sebastião Lourenço da Silva, Km 11, s/nº, Vila Planalto.

Vale lembrar que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: