Etec de Andradina - SP abre inscrições para seleção de professores

Inscrições abertas para Concursos Públicos da Etec de Andradina, São Paulo, com salário de R$ 14,81 por hora-aula. Aproveite!
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 13h40
Etec de Andradina - SP abre inscrições para seleção de professores

De 2 a 6 de dezembro de 2013, estarão abertas as inscrições para os Concursos Públicos da Escola Técnica "Sebastiana Augusta de Moraes", Etec de Andradina, São Paulo.

O CP nº 028/01/2013 visa à contratação de dois profissionais, para atuarem nos cursos de Base Nacional Comum - Agropecuária Integrada ao Ensino Médio e Agronegócio, nas disciplinas de Artes e Intervenções Administrativas em Empresas rurais, respectivamente.

Por sua vez, o CP 028/02/2013 destina-se à seleção de um professor para o curso de Açúcar e Álcool, na área de Análise de Processos Inorgânicos. Esta oportunidade será preenchida junto à Classe Descentralizada E.E. Victor Padilha.

A remuneração devida aos candidatos aprovados é de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

As inscrições para o PS 028/01 devem ser efetuadas na Etec de Andradina, situada na Estrada Vicinal Sebastião Lourenço da Silva, s/nº, Km 11, Vila Planalto. Já as inscrições do PS 028/02, serão recebidas na Classe Descentralizada E.E. Victor Padilha, localizada à Rua Cícero Castilho Cunha, nº 426, Cidade Sud Mennucci.

São aptos a participarem destas seletivas, profissionais que possuem a formação exigida por cada oportunidade, que pode ser conferida nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Estes certames são válidos por dois anos e prorrogáveis por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: