Etec da Zona Leste de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas ao Curso de Desenvolvimento de Sistemas.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 16h42
Etec da Zona Leste de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

A Escola Técnica - Etec da Zona Leste, localizada na Cidade de São Paulo, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro de Docentes no curso de Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados podem se inscrever para ministrarem aulas nas disciplinas de: Banco de Dados II; Desenvolvimento de Sistemas; Internet e Protocolos; Programação de Aplicativos Móbile I; Programação e Algoritmos; Programação Web I; Programação Web II; Segurança de Sistemas de Informação; Sistemas Embarcados; e Técnicas de Programação.

A remuneração dos profissionais equivale a R$ 18,35, por hora-aula prestada. Valor este que corresponde a referência Padrão I-A da Escala Salarial.

Para se inscrever o profissional deve comparecer até o dia 7 de outubro de 2019, na Etec Zona Leste, localizada na Rua Sonho Gaúcho, nº 641, Cidade A.E. Carvalho, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades operacionais ou técnicas, cujo resultado tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: