Etec da cidade de Franca - SP realiza novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade do órgão, em dias úteis, no horário das 8h às 17h
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h12
Etec da cidade de Franca - SP realiza novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Carmelino Corrêa Junior, da cidade de Franca, em São Paulo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva no cargo de Professor de ensino médio e técnico na disciplina de Tecnologia de Aplicação de Defensivos Agrícolas, no curso de Cafeicultura. A carga horária do contratado não poderá ultrapassar o limite de 200 horas semanais e a remuneração será de R$ 18,35 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 27 de fevereiro e 12 de março de 2020, na unidade da Etec Professor Carmelino Corrêa Junior, localizada na Rodovia Cândido Portinari, km 405, nº km 405, bairro City Petrópolis, no horário das 8h às 17h, em dias úteis.

Já para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: