Etec Cepam - SP contrata Professores em Concursos Públicos

Ambas as vagas são para ministrar aulas no curso de Serviços Públicos.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 13h12
Etec Cepam - SP contrata Professores em Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Cepam, em São Paulo, está com inscrições abertas para Concursos Públicos que visam contratar Professores de Ensino Médio e Técnico para o curso de Serviços Públicos e Jurídicos.

O edital nº 223/01/2017 tem oportunidade na disciplina de Introdução ao Direito do Trabalho. Já o certame regido pelo edital nº 223/02/2017 contrata profissional para atuar na disciplina de Licitações, Contratos e Parcerias.

A remuneração de ambas as funções é de R$ 17,15 por hora-aula prestada, que devem ser cumpridas no período noturno.

Os candidatos serão analisados em três fases, sendo elas Prova Escrita, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.

A validade desses Concursos Públicos, cujos editais encontram-se disponíveis em nosso site para mais informações, é de um ano e pode ser prorrogada por igual período.

A Etec Cepam, onde as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de maio de 2017, das 11h às 20h, está localizada na Avenida Professor Lineu Prestes, nº 913, Bairro Butantã em São Paulo - SP. É preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 82,73.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, porém esses dias devem ser computados no prazo de encerramento.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: