Etec Carolina Carinhato Sampaio de São Paulo - SP abre dois Processos Seletivos

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 17h36
Etec Carolina Carinhato Sampaio de São Paulo - SP abre dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Carolina Carinhato Sampaio de São Paulo - SP anuncia dois novos Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Carolina Carinhato Sampaio, localizada na rua Frederico Grotte, nº 322, Jardim Vergueiro, São Paulo - SP, das 09h às 12h e das 14h às 19h.

O curso disponível no edital nº 134/02/2019 é de Enfermagem nas disciplinas de: Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica; Enfermagem em Oncologia e Procedimentos de Enfermagem.

Já o edital nº 134/03/2019 é para os cursos de Administração, Eletrônica e Base Nacional Comum - Ensino Médio para ministrar as seguintes disciplinas: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados; Sistemas de Comunicações II; Sistemas Microprocessados; Biologia; Educação Física; História; Língua Portuguesa e Literatura e Matemática.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: