Etec Birigui - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para professor de ensino médio e técnico

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 17h02
Etec Birigui - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para professor de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual Doutor Renato Cordeiro (Etec), de Birigui, no estado de São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva para professor de ensino médio e técnico.

Confira abaixo as disciplinas/ cursos:

  • Edital Nº 123/16/2022: Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material (Enfermagem).
  • Edital Nº 123/17/2022: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II (Enfermagem).

Para participar o candidato deve possuir os seguintes requisitos: possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, nível superior, dentre outros requisitos.

Ao exercer a função, o docente irá receber o valor da hora-aula prestada no valor de R$ 20,19, correspondente ao padrão da Escala Salarial.

Para participar

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 7 de novembro de 2022 a 21 de novembro de 2022.

Os Processos Seletivos contarão com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: