Etec Bento Quirino de Campinas - SP tem cinco Processos Seletivos com inscrições abertas

Oportunidades são para Professores que vão atuar em vários cursos e disciplinas da unidade.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 10h20
Etec Bento Quirino de Campinas - SP tem cinco Processos Seletivos com inscrições abertas

A Escola Técnica Estadual - Etec "Bento Quirino" de Campinas, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas de cinco Processos Seletivos para formação de cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico.

O edital nº 043/01/2018 tem oportunidades no cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio, Administração e Informática Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de História, Filosofia, Sociologia, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Programação de Computadores e Tecnologias para Mobilidade.

As oportunidades no curso de Contabilidade, são regidas pelo edital nº 043/02/2018 nas disciplinas de Gestão de Documentos Contábeis, Direito Comercial e Empresarial, Legislação Social e Trabalhista, Contabilidade Intermediária, Planejamento Tributário Empresarial, Processos Estatísticos de Pesquisa, Contabilidade Gerencial e Estratégica, Contabilidade Pública, Contabilidade do Agronegócio e Contabilidade Comercial.

Já a seleção de nº 043/03/2018 tem oportunidade no curso de Logística, nas seguintes disciplinas: Introdução a Logística, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Marketing, Saúde e Segurança no Trabalho, Logística Internacional e Economia, Logística Reversa, Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística e Legislação Tributária.

Os docentes interessados em atuar no curso de Eletrotécnica e Mecânica, têm oportunidades nas disciplinas de Instalações Elétricas Prediais, Circuitos Elétricos III, Controle e Automação II, Metrologia, Eficiência Energética e Manutenção Eletrônica, Sistemas de Segurança Eletrônica, Tecnologia em Manutenção, Elementos de Máquina I e Elementos de Máquina III, Tecnologia Mecânica III e Tecnologia em CNC I, pelo edital nº 043/04/2018.

Por fim as disciplinas de Técnicas de Manutenção e Instalações Elétricas, Aplicativos Informatizados e Desenho Técnico, Eficiência Energética e Sistemas Trifásicos, Sistemas Microprocessados, Sistemas de Automação, Manutenção Mecânica e Soldagem e Tecnologia Mecânica, estão disponíveis nos cursos de Eletrotécnica, Eletrônica e Mecânica Integrado ao ensino médio, pelo edital nº 043/05/2018.

As inscrições estão disponíveis na Etec até o dia 2 de abril de 2018, localizada na Avenida Orosimbo Maia, nº 2600, Bairro Vila Estanislau, no horário das 9h às 12h das 14h às 16h30 e das 19h às 20h.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: