Etec anuncia novo Processo Seletivo em Campo Limpo Paulista - SP

A chance é para professores que desejam atuar nas áreas de língua portuguesa, literatura e comunicação profissional
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 15h39
Etec anuncia novo Processo Seletivo em Campo Limpo Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Campo Limpo Paulista anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio, visando à contratação temporária.

A oportunidade é para ministrar as disciplinas de língua portuguesa, literatura e comunicação profissional, na habilitação: (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec)(Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTec/AMS/com Ênfases/Itinerários Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD)).

Para participar, os interessados precisam ter idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, ser graduado e licenciado na área em que deseja atuar, entre outros requisitos.

A carga horária mensal será constituída de horas-aula, e cada uma delas será paga no valor de R$ 20,19. Os profissionais deverão atender às orientações dos responsáveis nos assuntos referentes à análise, planejamento, programação, avaliação e recuperação, colaborar com as atividades de articulação com as famílias e a comunidade, comparecer às solenidades e reuniões, entre outras atividades dos cargos.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, do dia 5 ao dia 19 de dezembro de 2022.

A seleção ocorrerá por meio de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira uma prova de títulos, e a segunda uma prova de métodos pedagógicos. Essa última consistirá na apresentação de uma aula pelo candidato, com tema a ser sorteado, perante a banca examinadora, e está prevista para acontecer entre os dias 23 de dezembro de 2022 e 13 de janeiro de 2023.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino, assim como o contrato de trabalho.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: