Etec anuncia novo Concurso Público de Professor na unidade de São Vicente - SP

Interessados em participar devem efetuar inscrições na unidade do órgão, somente em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 15h12
Etec anuncia novo Concurso Público de Professor na unidade de São Vicente - SP

Encontram-se aberta as inscrições de mais um Concurso Público de nível superior da Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso (Etec) da cidade de São Vicente - SP, que visa à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Esta seleção busca contratar profissional no curso de Banco de Dados I, na disciplina de Desenvolvimento de Sistemas, onde o contratado será remunerado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de outubro de 2019, na unidade da Etec Doutora Ruth Cardoso, localizada na Praça Coronel Lopes, nº 387, Centro, somente em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 87,55.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas três fases compostas por Prova Objetiva - Escrita e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas - Métodos Pedagógicos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: