Etec anuncia edital de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de professor de ensino médio e técnico; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 16h29
Etec anuncia edital de um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro (Etec), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de professor de ensino médio e técnico, habilitado em síntese e identificação dos compostos orgânicos - química.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de licenciatura com habilitação equivalente a área em que pretende lecionar.

Benefícios e atribuições

Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada. A carga horária mensal, que é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, e estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Algumas das atribuições da função são: atender às orientações dos responsáveis pela direção, pelos serviços administrativos, acadêmicos e pela coordenação de curso, nos assuntos referentes à análise, planejamento, programação, avaliação, recuperação e outros de interesse do ensino; colaborar com as atividades de articulação da etec com as famílias e a comunidade, entre outros.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar desta seleção, deverão realizar suas inscrições, de forma eletrônica, no período de 3 a 17 de fevereiro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: exame de memorial circunstanciado que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por meio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

Segundo o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: