Etec Antônio de Pádua Cardoso em Batatais - SP anuncia Três Processos Seletivos

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e da Saúde.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 13h11
Etec Antônio de Pádua Cardoso em Batatais - SP anuncia Três Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Antonio de Pádua Cardoso (Etec), em Batatais, no Estado de São Paulo, anuncia três Processos Seletivos para Professores com o objetivo de efetuar cadastro de reserva para contratações temporárias.

Em todos os Processos Seletivos, os Professores correspondentes ao Ensino Médio e Técnico, serão remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula.

Segundo o edital Nº 030/04/2018, cujo o curso citado é o de Base Nacional Comum do Ensino Médio, as disciplinas para ministrar aulas são: Matemática; Química; Sociologia e Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Já de acordo com o Processo Seletivo do edital Nº 030/05/2018 os cursos de Administração, Recursos Humanos e Farmácia permitirão que os Docentes realizem aulas sobre as seguintes disciplinas: Ética e Cidadania Organizacional; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Técnicas Organizacionais; Cálculos Estatísticos; Teoria das Relações Humanas; Práticas de Departamento Pessoal; Farmacotécnica I; Boas Práticas em Laboratório Farmacêutico e Microbiologia e Imunologia.

Por fim, o edital Nº 030/06/2018 diz que, para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Mecânica e Enfermagem, os Professores poderão atuar com as disciplinas a seguir: Técnicas de Programação; Desenho Auxiliado por Computador I; Organização Industrial; Semiotécnica em Enfermagem; a última opção Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 e 30 de outubro de 2018, das 13h às 17h, na Escola Técnica Estadual Antonio de Pádua Cardoso, situada no endereço Rua Arthur Lopes de Oliveira, nº 1087, Bairro Santo Antônio.
Para encontrar mais informações sobre estas três oportunidades em Batatais acesse os editais de abertura completos, de fácil acesso em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: