Etec abre dois Processos Seletivos para cadastro de reserva de professores em Franca - SP

Candidatos com licenciatura, bacharelado ou tecnologia podem se inscrever para atuar nas áreas de Química e Matemática e receber R$ 22,47 por hora-aula. Análise de títulos e prova objetiva são etapas do processo
Quinta-feira, 14 de agosto de 2025
Etec abre dois Processos Seletivos para cadastro de reserva de professores em Franca - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Carmelino Corrêa Júnior (Etec) anuncia a realização de dois Processos Seletivos que têm como objetivo o cadastro de reserva de professores de ensino médio e técnico para atuar na cidade de Franca.

As oportunidades são oferecidas nas seguintes áreas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 046/13/2025: Química (Base Nacional Comum Curricular/BNCC/ETIM/MTEC/Ensino Médio com ênfases/itinerários formativos/PD).
  • Edital nº 046/14/2025: Matemática (BNCC/ETIM/MTEC/EM com ênfases/Itinerários Formativos/PD).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 22,47, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 30 de agosto de 2025, por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise dos títulos e de uma prova objetiva sobre habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado por um ano, com o mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: