Etec Abdias do Nascimento - SP abre seleção para Docentes

ETEC de São Paulo abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Docentes temporários em diversas disciplinas. Inscrições até 8 de julho!
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 17h31
Etec Abdias do Nascimento - SP abre seleção para Docentes

Com objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes, a Escola Técnica Estadual Abdias do Nascimento (ETEC) de São Paulo - SP abre Processo Seletivo.

As oportunidades são para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Contabilidade: Contabilidade de Custos; Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Contabilidade Pública; Economia e Mercado Financeiro; Gestão de Documentos Contábeis; Legislação Social e Trabalhista; Planejamento Tributário Empresarial; Sistema de Informações Contábeis; Tópicos Especiais de Contabilidade.
  • Informática: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Lógica de Programação; Programação de Computadores II; Segurança Digital; Tecnologias para Mobilidade.
  • Logística: Custos Logísticos; Logística Internacional e Economia; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Saúde e Segurança no Trabalho;
  • Segurança do Trabalho: Análise de Riscos; Gestão em Saúde; Higiene e Segurança do Trabalho; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Prevenção e Combate a Sinistros; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais.

Vai perder esta seletiva? Então inscreva-se no período de 2 de julho de 2015 a 8 de julho de 2015, na Etec Abdias do Nascimento, localizada na Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/n, no Jardim Parque Morumbi, em São Paulo - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 20h.

Lembrando que a taxa custa R$ 10,00. A remuneração paga por hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: