ESUDPAM abre inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade ofertada é destinada à pessoas com transtorno do Espectro Autista.
Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 09h29
ESUDPAM abre inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiário por meio da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas - ESUDPAM.

São ofertadas duas vagas para o cargo de estagiário de nível superior destinadas exclusivamente para pessoas com transtorno do Espectro Autista.

O contratado exercerá as funções nas unidades da Defensoria Pública em regime de 4 horas diárias, e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 946,20 acrescido do auxílio-transporte de R$ 167,20.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 28 e 29 de novembro e nos dias 2 e 3 de dezembro de 2019, exclusivamente na Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na Rua 24 de Maio, nº 321, Centro. Lembrando que o horário de atendimento é das 8h às 13h.

A seleção dos candidatos se dará por meio de Pré-seleção, Análise de Currículo e Entrevistas, de caráter eliminatório e classificatório.

O Termo de Compromisso será celebrado por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: