Estudantes serão selecionados em Processo Seletivo da Prefeitura de Mairiporã - SP

São quase 30 oportunidades contempladas em vários cursos.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 11h32
Estudantes serão selecionados em Processo Seletivo da Prefeitura de Mairiporã - SP

A Prefeitura de Mairiporã - SP abre Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva e seleção de Estagiários de nível Médio, Técnico e Superior.

Os cursos contemplados e as 27 vagas oferecidas estão discriminadas a seguir: Ensino Médio (2); Técnico em Administração (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Edificações (1); Administração (1); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Arquitetura; Biologia (1); Biblioteconomia (1); Ciências Contábeis (1); Ciência da Computação (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Direito; Economia (1); Educação Física - Bacharelado (1); Enfermagem (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil; Farmácia; Geografia - Licenciatura (1); História - Licenciatura (1); Letras - Licenciatura em Português (1); Nutrição; Odontologia (1); Pedagogia (1); Psicologia (1); Serviço Social (1); Tecnologia da Informação (1); Tecnologia em Gestão Ambiental (1); Turismo (1) e Web Designer (1).

Estes estudantes vão desempenhar as atividades de estágio em jornadas de 20 horas semanais e farão jus à bolsa-auxílio de R$ 349,80 a R$ 445,20, de acordo com o nível de escolaridade.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro de 2018, por meio de formulário disponível no site www.ciee.org.br. O estágio terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período.

Para classificar os inscritos será aplicada Prova com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, com previsão para o dia 4 de março de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período, de acordo com o edital completo já anexado a esta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: