Estudantes serão selecionados em Processo Seletivo da Prefeitura de Itirapuã - SP

Oportunidades contemplas os níveis médio, técnico e superior.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 09h31
Estudantes serão selecionados em Processo Seletivo da Prefeitura de Itirapuã - SP

Com o objetivo de preencher o cadastro reserva de vagas de estágio no Município, a Prefeitura de Itirapuã - SP realiza novo Processo Seletivo.

As oportunidades em nível médio e técnico são: Ensino Médio; Técnico em Design de Interiores; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Mecatrônica e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já a nível superior é possível pleitear as seguintes áreas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Educação Física Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Letras; Matemática; Pedagogia; Química Licenciatura; Serviço Social e Psicologia.

A carga horária de estágio será de 20 a 30 horas semanais, com bolsa nos valores de R$ 477,00 ou R$ 715,50, de acordo com o que estabelece o edital completo disposto em nosso site.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 4 de fevereiro de 2018, via internet, pelo site do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola: www.ciee.org.br.

Para classificar os inscritos será aplicada Prova Objetiva, prevista para o dia 15 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal "Professor Olívio Faleiros", localizada na Rua Coronel Messias Rosa, nº 4. 479, Centro de Itirapuã - SP.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: