Estudantes de nível superior podem se inscrever em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Franca - SP

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estagiários em diferentes áreas de atuação, confira as oportunidades disponíveis
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 13h54
Estudantes de nível superior podem se inscrever em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Franca - SP

A Prefeitura de Franca, no estado de São Paulo, divulgou, junto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Administração, Administração Pública, Direito, Engenharia de Produção, Relações Públicas, Tecnologia em Secretariado, Relações Internacionais, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Design Gráfico, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Ciências Da Computação, Engenharia Da Computação, Engenharia de Software, Gestão de Produção Industrial, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Agronomia, Design de Moda, Economia, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnologia em Gestão de Agronegócios, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Gestão Empresarial, Turismo, Arquitetura, Artes Visuais - Licenciatura, Ciências Biológicas - Licenciatura, Educação Artística, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia Química, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Programa Especial de Formação Pedagógica, Tecnologia em Produção Cultural, Física - Licenciatura, Geografia, Matemática, Química - Licenciatura, Sociologia - Licenciatura, Agrimensura, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Financeira, Engenharia Elétrica, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Radiologia, Engenharia de Tráfego, Engenharia Ambiental, e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Os estudantes contratados terão carga horária de 20 ou 30 horas semanais, e receberão bolsa de estágio de R$ 849,73 ou R$ 1.274,60, além de auxílio-transporte integral correspondente a 50 passes por mês, excluído o período de recesso remunerado.

Vale ressaltar que o prazo da contratação é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério das partes, não podendo exceder a vigência máxima de dois anos.

O contrato será vigente por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, mas sempre limitado ao término ou interrupção do curso.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, diretamente pelo site do Ciee, a partir das 12h, no período de 11 a 28 de agosto de 2023. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva online para todos os cargos, que ficará disponível assim que a inscrição for concluída, sendo composta de 30 questões que abordará conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período se necessário.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: