Estudantes de Direito têm oportunidade de estágio no Processo Seletivo do MP - PR

Inscrições da seleção com vagas em Curitiba, encerram em breve.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 08h43
Estudantes de Direito têm oportunidade de estágio no Processo Seletivo do MP - PR

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MPE - PR), está recebendo inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um estagiário de Direito para a 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba.

Os acadêmicos matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do referido curso, podem participar da seleção que oferece R$ 980,00 de bolsa-auxílio e R$ 170,00, referente ao auxílio-transporte em jornadas de 4h diárias.

Até o dia 6 de outubro é possível requerer as inscrições no Gabinete da 2ª Promotoria Criminal de Curitiba, localizada no Edifício do Fórum Criminal do Santa Cândida, na Rua Máximo João Koop, nº 274, Santa Cândida, no horário das 13h às 18h.

No ato da inscrição, é necessário estar munido com os documentos especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Mediante Prova Escrita composta por questões objetivas, os inscritos serão classificados na data prevista de 18 de outubro de 2017, haverá também Análise Curricular e Entrevista. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: