Estudantes de Direito podem se inscrever em Processo Seletivo do MP - PR

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou on-line.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 16h21
Estudantes de Direito podem se inscrever em Processo Seletivo do MP - PR

Estudantes a partir do 3º ano de Direito podem se candidatar no Processo Seletivo oferecido pelo Ministério Público do Paraná (MPE - PR).

A seleção será para preenchimento de duas vagas, no período vespertino e formação de cadastro de reserva na 1ª Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Curitiba.

Os estagiários terão que cumprir jornadas de 4h diárias de segunda a sexta - feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Com inscrições previstas até o dia 15 de dezembro, o candidato deve comparecer na 1º Promotoria, na Avenida João Gualberto, nº 1073, Bairro Alto da Glória, das 10h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, tendo em mãos Cópias da cédula de Identidade e CPF; Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O Processo Seletivo será feito em duas etapas: A primeira etapa está prevista no dia 18 de dezembro de 2017, às 13h30. A segunda será feita uma entrevista com os candidatos classificados na primeira etapa, com previsão de ser realizada no dia 10 de janeiro de 2018, às 13h.

Para ter acesso a mais informações, como o conteúdo programático da seleção, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: