Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo da Etec de Porto Feliz - SP

Oportunidade é oferecida a Docentes interessados em atuar com contratos temporários.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h32
Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo da Etec de Porto Feliz - SP

A Escola Técnica Estadual de Porto Feliz (Etec), localizada no Estado de São Paulo, divulga a abertura de inscrições para Docentes participarem de Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, visando eventuais contratações temporárias.

Os Professores que se interessarem em participar deste Processo Seletivo podem registrar a inscrição na Escola Técnica Estadual de Porto Feliz, na Rua Cônego Bellotti, nº 188, Centro. Atendimento entre das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. O prazo é entre os dias 17 e 31 de outubro de 2018.

Na Etec de Porto Feliz os candidatos que quiserem dar aulas nos cursos de Base Nacional Integrado ao Ensino Médio, Logística Integrado ao Ensino Médio, Administração e Segurança do Trabalho irão perceber as seguintes disciplinas para lecionar: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão Empresarial; Inglês Instrumental; e Legislação e Normas Regulamentadoras.

O valor pago aos Professores que correspondem ao Ensino Médio e Técnico é uma remuneração de R$ 18,35 por hora-aula ministrada.

Aqueles que quiserem se informar mais a respeito desta Seleção, podem encontrar em nosso site o edital de abertura completo para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: