Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do MP - PR

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 10h36
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, por meio da Instituição Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinado a contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito na Promotoria de Justiça de Castro - PR. Os demais aprovados, formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Para ser nomeado estagiário, o interessado deve possuir os seguintes requisitos: ser bacharel em Direito; estar matriculado no curso de Pós-Graduação em Direito, de disciplina compatível com as atribuições da 1ª Promotoria de Justiça e em cujo projeto pedagógico exista previsão de estágio.

O período de inscrição deve ser formulado até a data de 16 de janeiro de 2019, na 1ª Promotoria de Justiça de Castro, localizada no seguinte endereço: Avenida Coronel Jorge Marcondes, s/n, Bairro Vila Rio Branco, das 13h00min às 17h30min. O candidato deve estar munido das documentações necessárias estabelecidas no Edital.

A aplicação da prova escrita tem data provável de 17 de janeiro de 2019, às 9h, no Salão do Júri/Edifício do Fórum. A divulgação referente à classificação, será publicada no dia 18 de janeiro de 2019, nos espaços próprios do Ministério Público no Fórum da Comarca de Castro no site da Instituição - CEAF.

O Estágio será remunerado, em valor a ser estipulado pelo CEAF - Divisão de Estágios. Já a jornada será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: