Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC

A Seleção é destinada à formação de cadastro reserva de Estagiários estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h28
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC

A Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Esporte, divulga que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo, com finalidade de preenchimento de vagas de Estágio remunerado para estudantes do Ensino Médio e Superior.

O candidato contratado de Ensino Superior receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 998,00, e R$ 499,00 para Ensino Médio, referente à jornada de trabalho de até seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais.

A Seleção disponibiliza formação de cadastro reserva para os seguintes cursos de nível superior: Pedagogia; Educação Física; Educação Especial, e demais cursos na área da Educação, bem como demais graduações que possam prestar estágio no serviço público.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2019, através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal, onde é necessário preencher o requerimento de inscrição. Ao imprimir é preciso ser efetivada por meio de assinatura de técnico responsável durante o mesmo período, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e do Esporte, situado a Praça Arthur Siewerdt, nº. 01, Centro - Trombudo Central - SC.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 7 de fevereiro de 2019, nas dependências do auditório da Prefeitura do Município de Trombudo Central - SC, situado a Praça Arthur Siewerdt, nº. 01, Centro.

O prazo de validade do Processo Seletivo de Estagiários ao qual se refere este Edital, será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: